Este blog tem a finalidade de tornar as aulas mais interessantes onde os alunos e outras pessoas poderão dar sugestões para este (blog) se tornar mais atrativo. Clique em SUGESTÕES.
Eu achei o video muito legal e interessante por que eles tinhão experiencias com cobras.Luana neves 72
Bom que gostou Luana.
Eu achei o video muito interessante e legal porque elas brincavam com as cobras e nao tinham medo
Bom que gostou,mas e o nome?
achei o vídeo muito legal mas acho que não teria coragem de fazer uma terapia assim eu morreria de medo, eu não gosto de cobras!!!!nome:larissa kielingturma:62
achemos o video muito legal mas acho que nos nao teriamos coragem de chegar perto das cobras por que temos muito medonome:renata e larissa gturma:62
achei o video muito legal as pessoas nao tinham medo das cobras mas eu nao chegaria perto delasgabriel martins
gostei muito do video mas teria medo das cobras fazerem alguma coisa.Ana Laura 71
muito bom o video!!
Eu achei o video muito legal e interessante por que eles tinhão experiencias com cobras.
ResponderExcluirLuana neves 72
Bom que gostou Luana.
ExcluirEu achei o video muito interessante e legal porque elas brincavam com as cobras e nao tinham medo
ResponderExcluirBom que gostou,mas e o nome?
Excluirachei o vídeo muito legal mas acho que não teria coragem de fazer uma terapia assim eu morreria de medo, eu não gosto de cobras!!!!
ResponderExcluirnome:larissa kieling
turma:62
achemos o video muito legal mas acho que nos nao teriamos coragem de chegar perto das cobras por que temos muito medo
ResponderExcluirnome:renata e larissa g
turma:62
achei o video muito legal as pessoas nao tinham medo das cobras mas eu nao chegaria perto delas
ResponderExcluirgabriel martins
gostei muito do video mas teria medo das cobras fazerem alguma coisa.
ResponderExcluirAna Laura 71
muito bom o video!!
ResponderExcluir